FUSEX
Horário de Atendimento Presencial
-
Segunda a Quinta-feira: das 09:30 às 11:30h e 13:30 às 16:30.
O teleatendimento do aplicativo SAUDE DA FAMÍLIA MILITAR segue os mesmos horários do atendimento presencial.
Missão:
Prover o apoio à saúde militar da família, prestando assistência médica hospitalar aos beneficiários do sistema SAMMED / FUSEX.
Visão:
Procurar, de modo contínuo, aumentar a qualidade dos serviços médicos, hospitalares e ambulatoriais prestados aos militares do Exército, ativos e inativos, pensionistas de militares e dependentes.
Contato:
-
(63) 99935-5519
-
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Consultas, Exames e Procedimentos Cirúrgicos:
-
Priorizar as consultas realizadas pelos médicos militar do Batalhão. Caso necessário, será realizado o encaminhamento para um especialista.
-
Beneficiários do FUSEX devem estar de posse de solicitações de exames e / ou procedimentos cirúrgicos e passar pela triagem do médico militar para fins de autorização.
Principais processos executados na seção FUSEX:
-
Emissão de guias.
-
Restituição de despesas médicas.
-
Ressarcimento de atendimento no OCS / PSA não conveniente.
-
Ressarcimento em caso de urgência / emergência.
-
Cirurgias de médio / alto custo.
-
Aquisições de medicamentos de alto custo.
-